A Origem HQ

Robert Leff , produtor musical da Ultra Aliens Band, é o roteirista de “Ultra Aliens: A Origem HQ” , revista que narra a história de Mack Alien, compositor e líder da Ultra Aliens Band. As ilustrações são de Stefan Umhauser.

SINOPSE: HQ que narra a origem da maior banda de todos os mundos, a Ultra Aliens Band, uma banda de rock formada por músicos alienígenas, vencedora de 5 Discos de Urânio ,que faz uma turnê intergaláctica . Seu líder é Mack Alien , ser de inteligência super dotada, que descobriu o Rock and Roll  por acaso , quando captou acidentalmente ondas de rádio oriundas do planeta Terra, e ficou fascinado pelo som de Boby Dylan. Este Gibi conta como tudo aconteceu. Como Dr Alien teve a grande ideia , e como fez para montar a Ultra Aliens Band. Dr Mack Alien é um alien de personalidade forte, que não mede esforços, e não tem muitos escrúpulos para atingir seus objetivos. Parece que foi contaminado pelo Rock , passando a apresentar sintomas humanóides. Acompanha um CD de brinde com os maiores hits da Ultra Aliens Band. ( 31 páginas )

Robert Leff é graduado em Music Production and Recording na Los Angeles College Of Music. Vem trabalhando com o compositor Mack Alien desde 2008. Em 2012 encarnou Setun Shenar, o guitarrista da Ultra Aliens Band, que na verdade era o guitarrista Jimmi Paper do Lead Zapping, até  ser abduzido pelo Dr Mack Alien, que o transformou em um Ultra Alien.

Este é Mack Alien, ser de inteligência super dotada, habitante do Universo. Mentor e líder espiritual, estudioso dos fenômenos paranormais e astro-físicos. Descobriu o Rock and Roll por acaso…

Ouça aqui as faixas musicais que fazem parte do CD que acompanha a revista Ultra Aliens:A Origem HQ 

A Ultra Aliens é uma banda real com influências do Classic Rock, e com um estilo próprio, tanto musical como visual. Faz um show interativo que mistura performance teatral, humor, concerto de rock e… Aliens.
Seus integrantes são alienígenas de verdade, com peles encobertas por roupagens terráqueas. Suas composições giram em torno da temática alienígena e , embora simples, possuem arranjos dinâmicos e envolventes. Para o público de todas as idades. VIVA A ALIEN MANIA !!!
OBS: Esta obra literária foi a maneira mais eficaz encontrada por nós Aliens de nos apresentarmos a vocês terráqueos. De onde viemos? E para onde vamos? 

Em Maio de 2019 participamos do  Artists’ Alley na Anime Santos Geek Fest

Galeria Alien

Share: